terça-feira, 16 de junho de 2009

Tão belas

A lua estava tão linda
Nenhuma nuvem conseguia escondê-la
Meio alaranjada
Brilhante
Um brilho perdido
num escuro bonito
Tão bela quanto o amor

Não tive tempo de contemplá-la
Meu pensamento estava em outra coisa

Ela estava tão linda
Nenhuma lua desviava o meu pensamento
Meio sorridente
Linda
Uma beleza perdida
num pensamento infinito
Tão bela quanto a lua

A lua com suas fases
as vezes lembra o amor
Momentos marcantes
e outros que é melhor sumir por trás das nuvens
Desaparecer

Tudo estava diferente
Não me lembro a última vez em que vi tudo assim

Hoje a lua me fez sonhar e sorrir
Me fez lembrar... de seguir
De buscar... pra conseguir
Um lugar... pra onde ir

Assim como a lua dei voltas em melodias
inspirando os que ainda acreditam no amor

Não sei ser exatamente como a lua
Sem gravidade
Sem a gravidade
Sem a maldita liberdade
Que por aqui custa tão caro

Não consigo não pensar nela

Um dia eu vou pra lua
e só assim saberei que me entendeu.

19 comentários:

Anônimo disse...

Confesso minha admiração por quem escreve bem assim, sou encantado pela lua e a natureza, muito lindo o texto adorei esta parte

Ela estava tão linda
Nenhuma lua desviava o meu pensamento
Meio sorridente
Linda
Uma beleza perdida
num pensamento infinito
Tão bela quanto a lua

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Lua- Eu Crio Moda disse...

NAO SEI SE É PQ MEU NOME É LUANA ,MAS EU GOSTO MUITO DE POEMAS SOBRE A LUA
VC Q ESCREVE?

Unknown disse...

uau!
que tocante.

muito bom.

Gabriela Marques disse...

Coisas de Joseph !
' Lá na lua deve tá frio ! '
O que tem de tão interessante na lua ?!
Pelo menos ela é bonita...

:*

Anônimo disse...

Boa poesia parabens,continue escrevendo suas poesias

Bekinhaa disse...

Amei o teu blog!
o texto eh bem eleborado e inspirado!

Andreia disse...

Minha nossa! Excelente texto. Profundo, tocante e apaixonante. Vou favoritar seu Blog. Parabéns!

Anônimo disse...

gostei do texto ^^
nao da pra ser como a lua (nada inspira como ela), mas pode fazer o possivel =P

[sobre meu texto, entendo oq vc diz sobre os pinheiros, sou paranaense, mas oq eu tava falando eh q nao faz sentido elas em brasilia. nao sao naturais daqui e nao por acaso, aqui quase nao chove. anyways, eh bom ter argumentos assim. posso nao concordar com oq vc diz, mas lutarei ate o fim para proteger seu direito de dizer, como dizia um homen sabio . . .]

Diego Rodrigo disse...

Poesia é um sonho escrito do qual não se bebe um gole só!

Alan Salgueiro disse...

Bastante interessante esse paralelismo entre lua e 'ela'... poderia ser uma música! Bem inspirador!

Jeffmanji disse...

Eita!
Percebi que este post foi escrito por alguem que está apaixonado, acertei?

abraço e vamo que vamo1

YagoMurakami disse...

Muito bom! Se trocar a lua por uma certa pessoa, esse poema se encaixa perfeitamente a min xD
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse poema foi feito pra mim guio minha vida por este parágrafo

Hoje a lua me fez sonhar e sorrir
Me fez lembrar... de seguir
De buscar... pra conseguir
Um lugar... pra onde ir

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Cesar Higashijima disse...

Depois eu que tenho o dom, né?
Muito boa as coisas que você escreve aqui!!

Abraço

Rosangela A. Santos disse...

Como sempre .. um belo poema .. dom e sensibilidade de por em palavras sentimentos e pensamentos .. rsrs ..

Abç.

Leo Pinheiro disse...

Eu vivo no mundo da lua, que é igual um bordel...

Onde Deuses e Deusas se abraçam e se beijam no céu!

Lua- Eu Crio Moda disse...

OIE COMO ESTÁS?

DeGaragem disse...

não é bem meu estilo mas ainda assim da pra reconhecer uma boa mente.


ah o layout lah do site tah sempre mudando pra ficar melhor =D


www.degaragem.com

Lectícia, disse...

psiu, querido, texto maravilhoso como sempre!
"Sem a maldita liberdade
Que por aqui custa tão caro"
ficou demais! *_* concordo em gênero, número e grau! HOSEAUHUESI


beeeijão nando ;**