segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sozinho

Quando estou sozinho não estou totalmente só.
Vejo o sol e sinto uma energia forte,
vejo a lua e meus olhos brilham.
Me sinto num mar com horizonte distante.
Sei que dentro de cada ser existe uma coisa,
inexplicável.

Nenhuma ciência explica a essência.
Por mais difícil que tudo esteja,
um pensamento positivo afaga a alma.

Quando estou sozinho não estou totalmente só.
Sonho com dias bonitos e noites estreladas.
Penso na pessoa amada.
Converso comigo mesmo e vejo que não sei quase nada.

Quando estou sozinho não estou só.
Posso chorar de alegria,
sentir saudade,
fazer planos para o futuro,
mas mesmo assim não estou sozinho.

Quando estou sozinho fico tranquilo,
ta bom, nem sempre.
Mas posso controlar tudo isso com fé,
ai fico tranquilo.

Quase nunca estou sozinho,
mas quando estou, procuro refletir,
entender o que acontece comigo e porque estou aqui.
Fica sozinho ai,
mas tenha certeza que nunca estará sozinho.

9 comentários:

Lectícia, disse...

Como sempre, me surpreende em cada verso!
Parabéns Nando, queria ter sua habilidade de transformar sentimentos em poesia..
E continue tendo a certeza de que nunca estará sozinho :)


Beijão, querido ;**

Unknown disse...

Parabéns,seu Blog é muito boom!!Gostei muita da forma que vc expressa seus sentimentos!!

Uriel Gonçalves disse...

Reflita o pqe está sozinho ;] quando realmente estiver sozinho verá que nada mais te acompanha, nem o sol, nem a lua, nem o mar, nem o brilho das estrelas.


Quando tiver sozinho, será só você... seu pulmão e seu coração... os barulhos que você escutará serão dos seus batimentos e de sua respiração ofegante.

Dario (Pateta) disse...

Muito bonito seu texto! não tenho esse dom de escrever em versos ou tranformas os pensamentos em poesia, com foi dito logo acima. Por isso, admiro muito quem o consegue!

Suzy disse...

Bela poesia.:*-*

Lectícia, disse...

vim aqui reler seus textos :)
mas psiu, vc não pode saber disso! uma hora dessas você está chegando no curso, aqui perto de casa ^^ tão perto e tanta saudade..


beijão, nando ;*

Breno Bastos disse...

Já pensou em publicar?

Erich Pontoldio disse...

Estar só é estar com seus pensamentos e apreciando o todo dentro do seu UNO, ou seja do seu mundo.

Anônimo disse...

Solitário por conviquição,amei o texto,me sinto ótimo quando estou só,e é bom saber que nem todos veêm isso como uma coisa ruim.