sexta-feira, 26 de junho de 2009

Liberte-se

Lua.
Brilha com força.
Com ventania e trovoada.
Com o frescor de uma alma bem lavada.
Enquanto seus olhos brilham.

Aqui nós estamos sempre protegidos.
Quero te ver sempre sorrindo.
Com cara de desconfiança,
mas pronta para experimentar uma dose.

Essa sua loucura exagerada.
De quem não tem medo de nada.
Quem está na solidão?

Dorme.
Dorme um pouco do meu lado.
Deixa a lua brilhar.
Eu tomo conta do seu sono.

Lua.
Ande leve e lentamente.
Leve dessa mente
todos os pensamentos e sensações ruins.
Enquanto eu te protejo.

Escute.
Escute a canção da noite.
Dos grilos e das cigarras.
O grito de libertação da fauna colorida.

Liberte-se,
e não estaremos sós.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parece letra dos Engenheiros do Hawaii, nao é??

Se foi vc que escreveu, vende pra alguma banda...

Vai fazer sucesso!

Janelas do Rosto disse...

owww
Lindo poema, quem foi a musa inspiradora? rs

Obrigada pelo comentário no meu blog, vc tbm escreve bem.

Astréia disse...

Gostei muito dessa parte:

Lua.
Ande leve e lentamente.
Leve dessa mente
todos os pensamentos e sensações ruins.
Enquanto eu te protejo.

Sou amante da lua e das sensações que ela provoca. Percebi que não usa imagens nos posts, tem algum motivo especial?

Anônimo disse...

Uma boa noite de sono é de se libertar qualquer um, né? Á luz de uma enorme lua cheia então, melhor ainda :D

Valeu pela visita e comentários no meu blog de tirinhas MUTUM.

Abraços o/

José Júnior disse...

Gostei!
Passa uma sensação de liberdade... De noite... De um frescor que uma noite com uma grande lua pode passar pra gente. Legal!

Leila Cristine disse...

Adorei sei blog.. mto bom..

belas palavras, e com grande força de expressão.. bjs

le disse...

achei legal o logo do teu route 06
abraços

Astréia disse...

Poxa...meu comentário foi péssimo assim,rs. Na realidade o que escrevi não se configura em um comentário sobre o post, como ele merecia. Não me prendi tanto a postagem, me desculpe, pois senti dificuldade em interpretá-la. Procurei entender sua postura quanto a não colocação das imagens. Mas não concordo. Acho que deve colocá-las sim! Só irá enriquecer mais ainda suas composições.

Obrigada pelas palavras e volte sempre.

Abraço!

... disse...

nossa...
Dá uma música muito tesão
@@

Chegou a vir o ritmo

mooh + disse...

Caaaramba,
meesmo, vende pra uma banda, dava uma bela músiica!

Lectícia, disse...

gostei muito desse texto, nando!
"Aqui nós estamos sempre protegidos.
Quero te ver sempre sorrindo.
Com cara de desconfiança,
mas pronta para experimentar uma dose."
que lindo!! *___*
to esperando pelo proximo, heim!

beijão, querido