quarta-feira, 24 de junho de 2009

Homenagem

Há 17 anos ela nascia.
Quase do tamanho da palma de uma mão,
pouco cabelo, olhos pequenos,
pele rosada e mãos frágeis.

Talvez chorando...
Talvez três tapinhas no bumbum...
Tímida ou assustada,
ou as duas coisas...

Mas lá estava ela,
a novidade da família,
queridinha do papai,
princesinha da mamãe,
e netinha querida da vovó.

17 anos depois ela crescia.
Já não era quase do tamanho da palma de uma mão.
Cabelos loiros, lindos por sinal.
Olhos grandes e bem definidos.
Pele clara e lábios destacados.

Comedora de brigadeiro,
não consegue se entender com o microondas.
Apreciadora de uma boa música,
não vive sem Nando Reis.
Adora a cor laranja.

Delicada e espontânea,
cheirosa e bonita,
charmosa e cheia de presença.
Parabéns, hoje é o seu dia.

Não preciso citar seu nome, ela sabe de quem estou falando!

11 comentários:

Tainah εïз disse...

Uhm! Que linda homenagem!
Sortuda essa garota... auhauhauhauha
Bjo

Rosangela A. Santos disse...

Linda homenagem .. linda mesmo .. feita de coração com muito sentimento não??? rsrs

Abç.

Wanessa Lins disse...

Que lindo, adorei!
Veja só ela já está com 17 e eu com 20!

Oww passa tão rápido >.<'


:**
Beijos


http://wanessalins.blogspot.com

ligiaferraz disse...

ah que lindo! queria que alguém fizesse um desses pra mim no meu aniversario também! hehehe
seja lá quem for a loira que não vive sem nando reis e não se entende com o microondas, ganha os meus parabéns também!

Breno Bastos disse...

Boa homenagem!

Ingo disse...

que linda a homenagem XD
parabens....

Erich Pontoldio disse...

Bela poesia...parabéns para a garota misteriosa q adora brigar com o microondas

disse...

Que liindo '-'
Parabéns pra ela, garota de sorte :)

Beijo ;*

Anônimo disse...

Mto legal!
vc escreve super bem ^^

Lectícia, disse...

Poxa, Nando, me deixou sem palavras.
Obrigada por ter me homenageado, o texto ficou muito bom e eu adorei cada detalhe, viu?! Só faltou o detalhe que sou patona, né? HOSEUIHUESA mas esse é por sua conta..
Obrigada, de novo
Um beijo da menina que adora laranja e não se entende com o microondas ;***


PS: adorei o texto em laranja *-*

Unknown disse...

Ual! Tava inspirado heim garoto!!!!

Parabéns! vê se publica esses versos em livro através de www.clubdeautores.com.br, é di graça!

www.blogdoisrael.com