terça-feira, 4 de agosto de 2009

Com amor

Às vezes as palavras derretem pela minha boca
O vento contra não me assusta mais.
A mesma voz, o mesmo olhar
Pra mim tanto faz.

Sonhos que transcendem um olhar
A luz que cega agora seduz
Me conduz!

Essa vida
Louca
Sei do que sou capaz.

Não jogue pérolas aos porcos
Eles realmente não precisam disso.
Precisam de amor.
Precisam de paz.
Precisam de felicidade.
Atenção!

O sol acabou de nascer
Iluminando a tela do computador.
Refletindo a minha própria face
Estampou um sonhador.

Lembra do vento contra?
Outro dia parei para admirá-lo
Se não fosse por ele
Hoje cairia no primeiro impacto.

Aqui só vive quem não tem medo
Quem rema contra a maré se for necessário.
O mundo é de quem vê o impossível.
Possível!

Meu amor, isso é a vida
Uns nasceram para chorar, outros para sorrir.
Um para reclamar, outro para conseguir.
Um para dificultar, outro para desobstruir.

As palavras derretem na minha boca.
Posso te beijar agora?
O dia está tão lindo lá fora.

13 comentários:

thaiana disse...

amei o texto...
Uns nasceram para chorar, outros para sorrir.
Um para reclamar, outro para conseguir.
Um para dificultar, outro para desobstruir...
amei essa parte...
beijim

FAGGH® disse...

muito bonito , é autobiográfico ?
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Tiago Cervo disse...

Bem bonito... bem esrito tambem...

Grande abraço

Gabriela Marques disse...

Ohh, parece aqueles poemas de filmes chiques.

As pessoas foram feitas pra sorrir e chorar, reclamar e agradecer, tudo junto, só mudam os tempos! :D

Beijos

Inez disse...

Lindo seu poema, são palavras simples nos versos de um sonhador.

Airton disse...

parabens aee
curti
o final eh mto bom

uns para dificultar,...outros para desobstruir....

JuANiTo disse...

Olá

Poema legal!
Nos afirma que tendo amor p seguir
o caminho desejado tudo será possivel sim!

Aninha disse...

uau! fiquei sem palavras =]
"Aqui só vive quem não tem medo
Quem rema contra a maré se for necessário.
O mundo é de quem vê o impossível.
Possível!"
amei essa parte!

parabéns! escreve mto bem!

=**

Rafael Watanabe disse...

O tipo de blog que eu volto.
Quanto ao post de hoje, não sei não, hora me pareceu como uma música (em que o sentido que tem quem escuta vai muito além de apenas palavras), outrora um belo poema - e bem escrito.

De qualquer maneira, no geral eu gostei, porém acho que o final ficou meio vago, desconexo. Bom blog, parabens (:

Vivica disse...

O obstáculo de cada dia é que nos fortalece para dias melhores.

Aprovado!

Macaco Pipi disse...

UNS NASCEM PRA GUIAR OS OUTROS!

Lectícia, disse...

Parabéns, querido, cada vez que eu entro nesse blog, me surpreendo.
Ficou muito lindo seu poema, me agradou muito - como todos, né? :)
E continue postando seeempre pra eu continuar me surpreendendo cada vez com você.

Beijão meu lindo ;**

Unknown disse...

muito maneiro o texto , e bem bonito
escreve bem