domingo, 19 de julho de 2009

Nando

Não sei como começar,
se eu tivesse algo em mente seria mais fácil.
No momento só tenho o agora.
Posso não pensar em nada,
mas o agora me pertence, sempre.

Às vezes é mais fácil pensar do que falar,
mas na hora de escrever é tudo mais fácil.
Levo coisas ruins - para algumas pessoas.
Como coisas boas - para mim.

Vejo cores e elas me agradam,
sinto cheiros e eles me embalam.
Algo tem que fazer sentido,
não é tudo do mesmo tipo.

Um sorriso muda tudo,
com ele você diz muitas coisas.
As palavras dizem muito,
jogadas ao vento elas te mandam pro relento.

A melodia de uma canção,
pode ser a trilha sonora do seu coração.
Assim como toda verdade
pode significar saudade.

Mais um sorriso...

E eu te chamo pra uma dança.

9 comentários:

Gabriela Marques disse...

Uuuuh, A-D-O-R-E-I !
Mesmo !
Se permitir, colocarei no meu, mas com o seu nome, e aspas !
UIAHWEHUAWIEHAWOIEHAIWEH

Adoooooooro sorrisos.
E gosto de falar de saudades, também.

Lectícia, disse...

Vamos dançar, txuuco? :) HSOUEAIHIUAESHIU
Você já sabe, adorei seu texto. O charme que a falta de nexo deu, foi imbatível!

Já que meu txuco, pede, tem como não postar? OISAHIUSAHUSAEIUIESA


Beijão, querido ;*

Bekinhaa disse...

Poxa o texto eh bem inspirado!
Parabens, eu num tenho paciencia de fazer texto, só qndo eu sou OGRIGADA a fazer ai eu faço!
=D
oteu blog ta 10

Wellington disse...

Legal seu poema! Mas que negócio é esse de "Levo coisas ruins - para algumas pessoas. Como coisas boas - para mim." Vingança, maudade, o que? Enfim, agostei da ideia de fazer poemas!

Boa sorte! =)

http://neowellblog.wordpress.com/

Shaddix Hime disse...

Que lindooo *-*

Foi vc msm q escreveu??

Bjus

Macaco Pipi disse...

BOM CARA
PUBLIQUE EM LIVROS!

Unknown disse...

"As palavras dizem muito", realmente. Belo poema. Parabéns, meu caro.

Abs.

http://escondidin.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá J. F., vim agradecer sua visita ao meu blog. O que vc escreveu la é recíproco. Identifico muita clareza sua ao escrever, e sentimento, o que mais importa. Gostaria de fazer parceria em link com vc, o que acha? Contate-me quando puder.

Abraços!

Anônimo disse...

hahaha sao fatos reais com ficção!! otimo poema! :D