terça-feira, 7 de julho de 2009

Ah se eu soubesse como explicar

Faz pouco tempo, mas não parece. E tudo isso está sendo maravilhoso, confio que assim vai continuar. Eu não sou dono da verdade, mas o meu coração fala por mim sempre que você chega perto, quando me toca, me abraça, me beija. Quando estou fazendo algo e me pego pensando em você eu faço as coisas melhor ainda, adoro te levar no pensamento aonde quer que eu vá. Às vezes me questiono se isso é normal, mas pensando em você e recordando os nossos momentos juntos, vejo que é normal sim, pois você é encantadora.

Que eu nunca imaginei que isso tudo fosse acontecer eu já disse, assim como também já disse que sempre te admirei, antes só por sua beleza, agora pelo o que você é por dentro e ainda pela beleza. Do seu olhar eu sempre gostei.

O rosto angelical, o cabelo, a boca, os olhos, tudo se encaixa perfeitamente. Outra coisa que eu gosto muito é da sua voz, queria ter palavras para explicar melhor, talvez assim você teria noção do quanto tudo isso significa pra mim, o quanto é importante e o quanto gosto de você cada vez mais. Hoje mais que ontem e ontem mais que anteontem.

As suas mensagens eu já decorei de tanto ficar lendo para matar a saudade. Parece que quando faço isso você se transporta para o meu lado, consigo imaginar sua voz falando tudo que estou lendo, e a cada ponto final consigo enxergar os seus olhos, que eu tanto gosto, o seu cheiro toma conta do ar.

Feliz eu fico quando lembro que um dia iremos ao show do Nando Reis, ou quando vamos tomar sorvete juntos, quando vamos ao shopping, quando você pega na minha mão, quando você fica difícil pra mim e depois consigo fazer você ficar fácil, isso tudo eu consigo explicar, se tudo isso me deixa feliz, agora imagine como eu fico todas as vezes que lembro que estamos juntos, é inexplicável.

Conto os dias e as horas para te ver, fico fazendo planos do que iremos fazer quando estivermos juntos, mil e um planos, mas na hora H faço tudo diferente, e por incrível que pareça tudo fica melhor do que como eu tinha planejado, por isso todos os momentos com você são mágicos e inesquecíveis. Fico tentando encontrar uma mágica que te traga pra perto de mim, enquanto não encontro, você continua sendo a protagonista dos meus sonhos.

Mas ainda assim continuo sem saber como explicar o quanto você é importante pra mim.

12 comentários:

Gabriela Marques disse...

'Love's in the air...' (?) É o amoooooorrrrr !
Ficou perfeito ;)
E vocês formam um casal tão fófiiss *.*

Lectícia, disse...

owwwwwwwwn, txucoo!!
muito lindo seu texto, sabia? acho que já sabia, né, já falei milhares de vezes!!
eu adorei tanto seu jeito de escrever como as palavras que você usou! será que eu mereço? acho que vc exagerou, heim :P "Hiperbólico" HIOSAEUIASE ;xx
Beiiiiiiijão, querido *__*

Ailton Sobrinho disse...

Isso tem um nome: amor. Belas declarações as que você fez à sua amada nesta postagem. Amar é um sentimento único. Há quem diga que ficamos bobos, há quem diga que ficamos mais espertos... Na verdade, é impossível definir o amor. Quando amamos, os sentimentos fluem com naturalidade e os momentos mais simples acabam se tornando os maiores...

Unknown disse...

Muito bom o texto veio, fez com que eu lesse ate o final :D
Blog bem organizado, parabéns meu.



http://www.oncecaldassm.blogspot.com

Unknown disse...

Como é bom ter um sentimento assim, não é? Só uma mulher é capaz de nos deixar desse jeito, com os pneus arriados. Sorte para você.

Abraço,

http://escondidin.blogspot.com/

Vince disse...

Bonito texto.
A "protagonista" deve se sentir lisonjeada.

abcs

Luciano Silvestre disse...

Parabéns pelo texto, excelente! Continue sempre assim! Um abraço.

Se puder, faça-nos uma visita:
www.aartederefletir.blogspot.com

leeeeee disse...

é claro que vc consegue fazer um texto como aquele, querido!! não é difícil, e se EU consegui, é claro que vc consegue :P


Beijão meu querido..
te adoro cada vez mais ;***

Vini e Carol disse...

É quando se ama e fica pensando em alguém 24 horas por dia, realmente é bem difícil descrever esse sentimento. Podem ser ditas infinitas palavras que você ainda vai se sentir incapaz de demonstrar todos seus sentimento. Ótimo texto...

Beijos, Carol

Adriano Viana disse...

O amor e lindo!!! E tão bom quando a gente coloca pra fora o que sentimos!! Abraço!!

Anônimo disse...

o amor nos deixa patéticos, experiencia própria

Leila Cristine disse...

Nossaaaa que lindooo.. o amor é melhor coisa que alguem pode sentir... é assim, simples, puro e mágico...
Boa sorte pra vc.. e tudo de bom! bjs