segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dona M

O horário com a senhora do sorriso amarelo está marcado.
Não tem como escapar
Eu posso adiantar
E sei que muita gente vai chorar.

Algum motivo pode me prender
Não para sempre.
Será que vou sobreviver?
Relevância.

Os adiamentos não foram em vão
E olha que foram muitos.
Se foi assim,
Para que adiantar agora?

Ser.
Estar e ser.
Ser e estar.
Estar.

Uns complicam
Outros apenas vivem.
Comigo é mais simples
Eu aproveito.

Não tem como saber se é menos dolorido
E se for muito mais?
Essa incerteza que...
Não mata.

Muitas vezes ela vem quietinha
Pronto, te levou.
Às vezes você a chama
Pronto, acabou!

11 comentários:

Lectícia, disse...

*___*
Adorei seu texto, e, na minha opinião, o final ficou muito bom!
Parabéns, querido ;)
Continue postando sempre sempre e sempre!

Beijãozão ;***

Anônimo disse...

Olá J F vim conhecer seu espaço e agradecer a visita e o comentário!!
Volte sempre que será muito bem -vindo!!
Adorei este texto, parabéns!!

Bjusss

Fábio Pegrucci disse...

Será mesmo que, quando ela vem, é assim, "pronto, acabou"?

Sei não ...
Eu acredito que ela leva pra uma viagem.

Apenas + 1?! disse...

Uns complicam
Outros apenas vivem.
Comigo é mais simples
Eu aproveito.

muito bom

Mente aberta°°°°°Vida livre

Keisy Oliveira disse...

êê Dona Mariiia viuu' AUSHAUSH Dona ''M.'' xD ''Uns complicam... Outras apenas viveem'' adoreiii essa parte' Seus poemas são 10!!! bjinhos!!

Lorena Alves disse...

"Uns complicam
Outros apenas vivem.
Comigo é mais simples
Eu aproveito."

Ai que tá o segredo, aproveitar cada coisa ;D
Obrigada pela visita e pelo comentário :)
Adorei o blog :D

;*

Unknown disse...

Parabéns excelente Blog, gostei e recomendo, Abraço.

Adriano Viana disse...

Gostei do quarto da parte de que uns complicam, pra que complicar ne? Um mundo seria melhor se nos deixasemos levar!! Abraço!!

Unknown disse...

Nossa show de bola muito massa gostei muito, adorei este trecho.

Uns complicam
Outros apenas vivem.
Comigo é mais simples
Eu aproveito.


BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Wander Veroni Maia disse...

Olha, que ficou muito bacana o modo como vc montou a história. Me surpreendeu o final.

Abraço

palavras ao vento disse...

um texto para a morte...muito bem bolado...e concerteza quando menos nos espera ela vem...