sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Brilha

Percebi que aquela estrela não brilhava para mim.
Eu não podia me encantar por algo que não tinha certeza que era meu.
Por muito tempo, vivi a espera da mais brilhante.
Vivi, e sabia que ia encontrar.

Não quero caminhar por sombras de não.
O acaso tem que agir com a razão.
Agora sim,
Devolvo a culpa e o não.

Um novo céu se abriu.
Uma nova estrela eu vi brilhar.
Linda, esplendorosa, amarela...
Já não da mais para controlar.

Nós dois juntos somos iguais.
Pode me levar, pra nunca me esquecer.
Muito mais do que um sonho a realizar.
Faz um pacto comigo, ninguém entra, ninguém sai.

Brilha pra mim, e serei todo seu...

12 comentários:

Lectícia, disse...

Nossa, Nando, que texto lindo! Como sempre, me agradou demais, estou boquiaberta. Parabéns, meu querido, parabéns mesmo :)
E continue postando, postando e postando *___*


Beijãozão ;***

Lua- Eu Crio Moda disse...

É BRILHANTE
PARABENS

FAGGH® disse...

Posso copiar e mandar para a minha amada ahuuhauha
abrç
cada dia melhor
www.celebritypoke.blogspot.com

Daniel Silva disse...

Tenho inveja de quem consegue escrever poesias. Parabéns!

Isaque Horsay disse...

Lindo poema... perfeito para os apaixonados de plantão!!

HEHE

Unknown disse...

Gostei da declaração de amor, além disso é uma boa idéia não deixar ela tirar ele da vida dela.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Macaco Pipi disse...

SEMPRE BELOS POEMAS AQUI! :D

Luiz Scalercio disse...

cara bellissimo texto .
prbns gostei muito do blog.

Inez disse...

Belo poema, singelo, a luz que virá a esperança nunca perdida.

Unknown disse...

muito lindo esse texto, parabéns pelo blog!

Erich Pontoldio disse...

Harmonia...tendo harmonia a luz brilhará sempre

Lócas disse...

cara muito bom esse texto..eu vou deixar um recado em seu orkut.ok
http://watashiwadesuyookina.blogspot.com/