quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Encontrei você

Quando voltei meus pensamentos para você,
Sonhei com um mundo colorido em lápis de cera.
Mais ou menos como desenho de criança no mural da escola.
Aos poucos vou te construindo.
Um carnaval de sonhos eu imagino.

Provei seu beijo em concreta sintonia.
Sabe quando muda a estação do rádio e cai bem naquela música que te faz sorrir?
É assim que te chamo todas as vezes que vou contar meus segredos.
Angustiado com medo do futuro.

Você acredita em mim,
E eu acredito em você.

Sei que esse voo não vai ter turbulências.
Você me da essa certeza.
Gosto de ver o pôr-do-sol...
Encontro você em cada raio que ultrapassa as nuvens.
Espero a tua voz, como quem espera a sentença de liberdade.

11 comentários:

Unknown disse...

Uau
Adorei Essa

Poesia Muito Linda

voce escreve bem demais


PArabéns

Continue Assim

logo logo fará sucesso com seus livros

http://puroqi.blogspot.com/

Lectícia, disse...

"Você acredita em mim,
E eu acredito em você."
Incrível como esse trecho se encaixa perfeitamente entre nós, né?
Gostei muito do texto, querido, continue postando :)



Beijão, meu lindo ;***

YagoMurakami disse...

bonito a poesia, até me indentifiquei um pouco xD
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Leo Pinheiro disse...

Bonita a sua visão simples (eu não disse simplista) da vida!

Quem dera as relações fossem simples com dizer a verdade e o outro acreditar.

Fernanda Santiago Valente disse...

J. F, parabéns pelas belíssimas poesias e parabéns pela Lectícia que é a sua musa inspiradora. Poeta sem musa não é poeta.

Gostei do seu jeito simples de escrever.

Gutt e Ariane disse...

Esse sentimento de mor com retorno de quem se gosta, é algo incomparável mesmo... não há sensação melhor nessa vida...

Rui disse...

Muito lindo e profundo.
Vou tomar a liberdade e mandar o poema pra uma pessoa.rs

Unknown disse...

cara, isso em inglês dá uma bela letra de música, hein!

Parabéns.. muito bom MESMO!

Pablo disse...

todo voo tem turbulências. e são elas que fazem a chegada ainda mais prazerosa.

bacana o blog!

mano maya kosha disse...

achei um retrato singelo, de um sentimento aparentemente ainda ameno, porém interessante, sem aqueles rasgos exacerbados de paixão, mais equilibrado, não sei apenas se menos intenso

[ rod ] ® disse...

Quando se encontra um amor de verdade... doa-se... e pula no abismo sem razão...

Abs,









dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/