segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Deixa assim ficar

Pode continuar, me consome e me abraça, me convence e me piora, pode me piorar e disfarçar a sua atenção em mim. Talvez eu seja só mais um, ou então não estou percebendo as coisas direito. Se o que eu faço não presta, então eu mereço, pode vir.
Entre, e talvez me esqueça, ignore o que eu falei, e ao lembrar de me excluir dos seus desejos, faça isso por satisfação. Sua companhia sempre me caiu bem, mas hoje já não sei se posso gostar como gosto. Ficar na espera é desejar sem poder, e isso tenho certeza que não gosto. A vontade depende de nós, a esperança não tem nada a ver. A vontade me faz seguir. Esperança é medo, e o medo me faz pensar em desistir. O amor é coragem, por isso continuo.
Pode me fazer construir sonhos e me agradar com seu prazer. Me destaque, e às vezes até me descarte, assim poderá rir de tudo que eu falei.
Teu futuro pode se repetir,
e o passado talvez chegue tarde demais.
Quando o sonho estiver para chegar ao fim...
Eu disfarço e continuo.

12 comentários:

Talita Moretto disse...

owwwnn ameeii o post,
me identifiquei sério,muito bom,
parabens seu blog é lindo e criativo*--*.

bjos:*

http://www.bolinhodevento.blogspot.com/

Neuro-Musical disse...

Tipico caso de amor correspondido e acabado... É, a vida as vezes dá muitos pontapés!

http://cerebro-musical.blogspot.com

J.F. Marques disse...

*Comentaram que fiz esse post por causa de amor acabado, ou coisa do tipo. Então só para esclarecer, esse texto é apenas um texto, não tem ligação nenhuma com algum assunto pessoal meu, somente um texto escrito em alguma madrugada.
:)

Lectícia, disse...

Hm, que texto bonito, querido :) Não que seja uma grande novidade, mas gostei dele!
Não se importe com pessoas que não sabem distinguir textos verídicos de textos fictícios. Totalmente normal, você escreve de um jeito que prende a atenção e nos leva para dentro da historia. Encare tudo isso como um elogio ;)
E, por favor, continue escrevendo sempre sempre :P


Um beijão enorme, querido. ;***

Fabrício Bezerra disse...

mais um texto bom ,parabens.As madrugadas são inspiradoras mesmo

Unknown disse...

Ahh simmm, eu pensei tb que era por causa de um amor.....uma desilusão.

O texto tá muito bacana, muito cheio de sentimentos e de dor.

Muito bacana vc poder expressar tudo isso sem estar sentindo.

abs

Rafa disse...

Complexo, gostei muito amigo

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito bom o texto cara!
Me identifiquei com ele hehehehe
Passa lá depois...
http://digalogando.blogspot.com
A equipe Digalogando agradece!

Homer Simpson disse...

Gostei!!
Parabens pelo blog

Wander Veroni Maia disse...

Gostei do conto, parabéns. Apesar da suia explicação, nos faz pensar em um desabafo de alguém.

Abraço

Anônimo disse...

oh ! tadinho sofrer de amor e uma dor q/ ñ da p/ esquecer ,blog lindo

Unknown disse...

Nao é muito Meu Stilo de leitura

Mais até ke gostei desse texto...

http://puroqi.blogspot.com

Envolvente ..tipo tava com preguiça de ler...

Ae li a primeira linha

ae nUm aguentei tive ke ler tudo...^^

PArabéns pelo blog