terça-feira, 8 de setembro de 2009

Acróstico L

Lança o teu belo sorriso
E veja como ele pode atingir o meu coração
Coração que bate por você
Teu olhar parece não ser deste mundo
Íris de mel que reflete o fundo da alma
Cabelos loiros que me deixam lembranças
Impossível seria se eu não me apaixonasse por você
A tua beleza é rara e elegante

Eu quero ter sempre o teu amor
Um monte de sentimentos despertados

Tenho você em mim
E você me tem

Antes que termine o dia, vou tratar de te lembrar
Movimentos ritmados
O meu melhor eu guardo inteiramente para você

14 comentários:

Unknown disse...

muito massa kara, pena que eu naum conheço nenhuma leticia para mandar isso pra ela...

Laís disse...

bela declaração :)

. disse...

Eu adoro as coisas que vc escreve, sempre mexem comigo, sou muito sensível as palavras qd se tratam de poesias...
Obrigada pela sua vista, volte sempre que puder.
BjOs^^

PauLinha disse...

Nossa gostei da declaraçÃO de amor a Leticia, ficou bem bolada e lindaaa. Ta de parabens!

Diego Janjão disse...

Caramba! um belo texto e que você ainda conseguiu fazer a bela declaração ali!

voiu ver se consigo escrever algo parecido para minha namorada!

Lectícia, disse...

Own, querido, que lindo :)
Obrigada, não canso de dizer que gostei demais desse acróstico! Ficou lindo, me agradou palavrinha por palavrinha, e o resto eu já te disse.

Um beijão para você, lindo, e continue postando! *____*

;***

Rafael Portillo disse...

Bonito, mas infelizmente eu não gosto de blogs com poesias, poemas e afins. Não tenho o que comentar além de elogios.

Unknown disse...

Nossa que lindo, maravilha de declaração de amor, parabéns você e a ela pela linda relação, desejo muitas felicidades aos dois

Leonardo I disse...

Lindo. Um ótimo acróstico! Parabéns, são poucos os que conseguem fazer um texto tão bem trabalhado.


Passa lá:
http://www.theboywhostolethestars.blogspot.com/

Abraço!

Unknown disse...

blog muito bom como sempre...parabens

Fabíola disse...

Você toca algum insturmento? Porque se toca, deveria tentar musicar alguus de seus poemas. São bonitos. Parecem música.

Luiz Scalercio disse...

bellissimo blog .
prbns vc merece.

Blog do Jeco disse...

OlÁ.
Retribuindo seu comentário.
Gostei do que você acabou de fazer.
Gosto de poemas, mas não me arrisco em criar um. Os dos outros são melhores..hehe..

Felicidades no amor.

Abraços.

Gabriela disse...

oown que fofo e criativo, adorei!
adorei seu blog também e sim sou muito fã da Britney suahiushaiusha
Abraços!

http://britsource.blogspot.com/