sábado, 5 de setembro de 2009

Deleta

Enquanto eu ouvia o bebê chorar
Eu tinha vontade de chorar junto
Ele exercitava as suas vontades
E eu estava de saco cheio das minhas

Um dia eu quis saber o porquê
E achei que seriamos um só
Mas hoje seguimos assim
Foi a escolha

Na verdade eu sei o porquê
Mas prefiro fingir não saber
Palavras estranhas
Sentimentos humanos

Não foram muitos erros
Fiquei feliz com os acertos
Afinal, foram tantos
O problema é que achamos que somos espertos demais

Os dias alucinam
E a maioria não chega a lugar nenhum
Desafiei a última gota do medo
E fui até o fim

Quando o sol nascer
E a luz do poste apagar
Vou lembrar do fim
E assim lembrar de esquecer

Talvez conseguirei pegar no sono
E não serei mais perseguido por essa besteira
Antes dela me colocar pra dentro
Vou colocá-la pra fora

Não vou me condenar
Talvez isso nem seja real
Vou tentar
Vou correr

Cada um paga o que consome
Consome maldade, paga pela maldade
Consome coisas boas, paga pelas boas
O troco sempre vem, independente do valor

A sua hora vai chegar, e só assim conseguirei seguir em paz.

12 comentários:

. disse...

Senti uma certa certa revolta em texto...
Isso não é bom...
Se cuida!
BjOs^^

Rubens Rodrigues disse...

"A sua hora vai chegar, e só assim conseguirei seguir em paz."

Verso definitivo, não?
É bom ler algo assim, só achei que o título teve pouco a ver, de mais, está muito bom!

Unknown disse...

Nossa gostei muito, esse é um jeito d epensar na vida que adoro, assim com frases que falam por sí sobre os dias atuais, muito show.

Unknown disse...

POw gostei
você escreve muito Bem parabéns.
é a mais pura verdade...
O troco sempre vem, independente do valor.

Continue assim..

abraçao

Blog tá show...

Unknown disse...

quem diria, blogger tambem é cultura...parabens

Fabíola disse...

É bem verdade que gostei da poema. Mas sabe que ele daria uma ótima música se estivesse menor? Pois é...

Unknown disse...

me lembrou rocks de bandas como matanza, led zeppelin, aerosmith....
boa epoca =D

Kelly Christi disse...

Resumindo o ser humano em poesia, muito bom...
bjitos

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

anjo vermelho disse...

na vida tudo se paga nao importa o que aconteça tudo tem seu tempo.

adorei... ^^ suas rimas sao quase melodicas.

bjos boa semana!

Anônimo disse...

Olá!
Gostei bastante do poema, bem forte.
Conseguiu passar muito bem a mensagem pretendida.

Abraços,
Descarga!

Escorpiana disse...

Parabéns pelo poema, muito bem ecrito.

Lectícia, disse...

Hmm, esse me agradou também!! (Até parece que isso é alguma novidade, né!!)
Mas é sério, gostei bastante e podia mesmo virar letra de música, né? :P


Beijão, meu lindo ;**