domingo, 21 de dezembro de 2008

Boas festas

Não vou mais postar este ano, agora só o ano que vem, estou preparando vários textos para conseguir postar regularmente nesse novo ano.

O post de hoje vai ser bem breve, só estou aqui para desejar boas festas.

Feliz Natal para todos, que tenham uma mesa farta, que todos se reúnam com quem gosta, que haja muita harmonia, paz, amor, esperança, alegria e principalmente muitos presentes, porque ninguém é de ferro, né!

E também já deixo aqui os meus votos de Feliz Ano Novo para todos, que com o início de mais um ano venha várias realizações para aqueles que desejam algo, muito amor, paz, esperança, harmonia, saúde e felicidade. Tudo de bom.

Valeu também para todos que passaram aqui durante o ano, todos que acompanham o blog sempre, valeu mesmo.

Até o ano que vem.

12 comentários:

Blog disse...

Boas festas e um prospero ano novo pra voce tbm. Tambem to com vontade de so postar agora em 2009.

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Um texto por dia? Aí vai ser melhor ainda, pois seu blog tem qualidade.
.
Bom Natal e boas comemorações de ano novo pra você e sua família.
Muita Paz, Felicidade, Alegria, Fé, etc, etc, etc.
A Bênção de Deus e a Luz de Jesus sobre todos.
.
.
Grande abraço irmão! Fique com Deus, na Santa Paz.

Miriã Soares disse...

Boas festas e muita alegria...gostei o texto abaixo...o bom humor torna tudo suportável, com certeza!

vitor Marques disse...

feliz natal e um prospero ano novo pra ti tb man
pode deixar que o ano que voltarei aqui mais vezes pra ver oq vc ta postando
xd

Patrícia Andréa disse...

Feiz natal pra vc tb!
E boa passagem d ano!

Bjus e até ano q vem!

Tainah εïз disse...

Feliz 2009!!!!!!
bjos

Eloá Menegocos disse...

:)

Tudo de bom pra vc também.

Só quero ver essa promessa das postagens diarias. :D

bjs Feliz ano novo.

Camila disse...

Feliz Ano Novo!!!!

Valeu por sempre incentivar la no meu blog!!

bjos

Patrícia Andréa disse...

Ah, e tem um presentinho pra vc lá no meu blog!

Patrícia Andréa disse...

Olá!
Só tô passando pra avisar q tem post novo lá no meu blog!
Bjus e bom fds!

Patrícia Andréa disse...

Olá!
Só vim avisar q tem post novo lá no meu blog!
Além de ter tb um presentinho pra vc!
Bjus!

Patrícia Andréa disse...

Olá!
Só tô passando pra avisa q tem post novo lá no meu blog!
Bjus!