quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vontades

Quem é que nunca teve vontade de algo na vida? Mentira se alguém disser que nunca sentiu vontade de nada. Eu sempre tive vontade de muitas coisas, umas eu realizei, e outras - tidas como impossíveis - acabei não realizando (ainda, pois tenho muita vida pela frente).

Quem nunca teve vontade de tocar algum instrumento que viu alguém tocando e ficou maravilhado? Eu tive vontade de tocar guitarra, subir em um palco e fazer um show tocando, ser aplaudido e reconhecido pelo meu talento - isso acarretou eu a fazer aulas de violão.
Falando em algo relacionado com música, quem nunca teve vontade também de ser compositor? Escrever letras de músicas e ver alguém famoso cantando a sua letra. Ou até alguém que não seja famoso, que seja alguém que goste do que você fez, não sendo você mesmo.

Quem nunca teve vontade de voar? Principalmente depois de assistir aos filmes do Superman! Eu tive vontade de voar, seria bom, quando você quisesse ficar sozinho, era só bater asas - ou esticar a mão para a frente, assim como fazia Clark Kent *rs* - e seguir rumo a um destino indefinido, olhando aquela imensidão que é o céu, e o maravilhoso horizonte, sem contar a eletrizante sensação que deve dar dentro de nós.

Quem nunca teve vontade de ter um amor para a vida toda? Os mais durões - ou mais duronas - que entrarem aqui e ler isso, com certeza vão falar que não, que nunca tiveram vontade de ter um amor para a vida toda, mas eu sei lá viu. Eu já tive vontade de me casar adolescente e um dia festejar Bodas de ouro, já pensou que máximo? Mas já pensou também, as azarações da juventude não iriam acontecer, mas como eu sempre digo, toda coisa tem os dois lados da moeda, o bom e o ruim.

Quem nunca teve vontade de ser Homer Simpson? Pô, eu já tive. Ficar lá deitadão na poltrona do sofá assistindo alguma coisa, ou vendo a vida passar, tomando cerveja e aumentando a barriga. Não ter responsabilidade de nada, preocupação então nem pensar. Seria uma boa heim?

Quem nunca teve vontade de ser Ferris Bueller, depois de assistir ao filme Curtindo a vida adoidado? Nunca assistiu esse filme? Então assista pois com certeza vai adorar, e assim como eu e milhares pessoas que assistiram, vai sentir vontade de ser o Ferris. Melhor que ser Homer é ser Ferris. É mesmo impressionante a capacidade desse cara de curtir a vida no melhor estilo possível, eu se pudesse ser algum personagem, escolheria ser Ferris Bueller.

Essas foram só algumas coisas que eu lembrei que já me deu vontade de ser/fazer algum dia, mas existem mais milhares de vontades por ai, afinal, ter vontade das coisas é natural, e muito bom por sinal.

24 comentários:

Renata disse...

Olha, eu já tive muita vontade de tocar guitarra e aprendi poucos acordes...Já escrevi muitas letras, apesar de eu ainda ter vergonha de mostrá-las pra alguém!
Vontade de voar? Muita, já voei, presa por uma corda de bung jump, mas voei... rs
Um amor pra vida toda? Já tive, aliás, TENHO, e será pra vida toda!
Homer Simpson é meu ídolo, mas não tenho motivação suficiente pra ser como ele...
O filme que vc citou ainda não vi, mas agora fiquei com vontade de vê-lo...
Quanto mais vontade pudermos realizar melhor! Mesmo aquelas que parecem impossives, agente dá um jeitinho!!!!

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Ah, voltei a ser criança agora...rs..

Olha, eu já tive vontade de ser modelo,kkkk, de teletransportar, de voar, de ganhar um caminhão de chips...kkkk!

De viver um amor intenso por toda a vida, de ser escritora (está ai o início do blog), de viajar o mundo....são tantos os desejos!

Obrigada por ter me propiciado sonhar antes de dormir...

Abraços!

Unknown disse...

Eu sempre tive vontade d aprender a tocar sax... e guitarra tb, claro... Mas não sei pq, acabei ficando só no piano e no canto msm...hehe...

Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Anônimo disse...

eu já tive vontade de voar, já até sonhei várias vezes que eu voava, muito louco, hehe.

Já me empolguei com guitarras, mas so toco violão.

;)

http://jcdigital.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

Sabe por que você tem tantas vontades escritas, e tantas que não lembrou?
Pelo único fato de você estar vivo.
Ter vontade significa ter vida.
O dia que sua vontade deixar de existir, certamente alguém que um dia teve vontade de estar ao seu lado, e esteve, vai estar orando em frente ao seu túmulo.
E todas as vontades, até as que você não teve tempo de realizá-las, terão valido à pena um dia terem sido vontade.

Don Romero disse...

eu queria ser o power ranger rosa :D

Anônimo disse...

Eu até já perdi as contas das vontades que tive nessa vida!!! São mtas e mudam em cada fase que vivemos...

Bjos

Cativa Google disse...

tenho vontade de vender meu blog por 500.000.00 reais, mas ningué, quer.

Se querer fosse poder, né?

flw..

Guilherme Vivian disse...

Bah... todos os dias eu tenho vontades diferentes, e já tive várias parecidas com as citadas no post. hehe muito bom!

Anônimo disse...

Belas Palavras as Suas!
Eu Jáh tive muitas vontades,algumas eu realizei, e outras eu ainda tento q é ser reconhecido pelo meu conhecimento na informatica, tanto que eu já criei um site chamado Portal Narcross,(pesquisa no google ai q é o primeiro , q é pra não passar link ^^)

Mas até hoje eu so sou mais um...

Tomará que vc consiga as suas!

Parabéns! ;)

Obrigado pela visita ao meu site =D http://temasnarcross.blogspot.com/

Thau

:)

Anônimo disse...

Valew Pela Visita ao meu blog ^^


Qualquer coisa, pode contar comigo..

^^

me add se qusier:

R4M1R9@hotmail.com

Bixo disse...

Cara, adoro seus textos xD
precisa nemf alar que eu já tive, tenho, e vou continaur tendo vontade de tocar cada vez melhor xD
Já tive vontade de tudo que você falkou, mas se fosse pra voar, eu ia querer asas, é mais legal =D

bons textos, continuem! ^^

http://rocknhowl.blogspot.com/

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

tenho vontade de voltar
nos favoritos nowwww

bjos abraços!
fmz!


http://transgressivas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Agora, convenhamos... algumas das nossas maiores vontades, agente nunca falaria.. não é verdade?
É bem aquela música do capital, que diz: O que você queria fazer, se ninguém pudesse te ver..."

www.blogdohugo.com

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

OBRIGADO PELAS PALAVRAS
GOSTARIA DE VE-LO MAIS VEZES NO BLOG!

JA ME TEM NO ORKUT?
QUANDO ATUALIZAR ME AVISA!

OBG MAIS UMA VEZ!

http://transgressivas.blogspot.com/

Emerson Rocha disse...

A vida é feita de vontades,sem elas não fariamos nada.
parabéns pelo blog!

visita o meu
http://triplicandoaej.blogspot.com

Karla Hack dos Santos disse...

E são estas vontades..
Mesmo que as meis loucas..
Que nos põe em rumo... nos fazem tentar.. experimentar
E viver!

No pleno e amplo sentido da palavra!

Parabéns pelo post!

;D

bjus

Unknown disse...

eu queria ser uma baleia, não sei pq ?!


acho que é por causa do mar

hah vc comentou duas vezes :D

Unknown disse...

Eu queria ser o Hommer =DD
Cerva na veia, Durão!

Uma voz que escreve disse...

Com certeza, já tive vontade de ser várias coisas, nossa se eu fosse tudo que já pensei em ser...
Adorei o post! Parabens

Uma voz que escreve disse...

Nossa já tive muitas das vontades que você citou, amor pra vida toda ainda tenho, voar, ser guitarrista, SER O HOMER! hauhauha
Adorei o post

Béa Pedrosa disse...

tenho vontade de ser a mulher fantasminha, tem jeito? rs.

Andrea Vaz disse...

Legal o texto. Tenho vontade de ser mulher elástico...rsrs...sou baixinha...rsrs...

Tenha uma bela 5.feira!
besitos

Anônimo disse...

EU TIVE VONTADE DE POSTAR MEU COMENTÁRIO AQUI AGORA...RS..


ABRAÇO GENTE...