sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dica de filme

Hoje vou colocar aqui para vocês o link de um filme, aquele que comentei em outro post - "Curtindo a vida adoidado" - Vale muito a pena assistir, que nunca ouviu falar do filme, está ai uma oportunidade para ver, e eu garanto que hora que acabar de assistir, não só vai ter gostado pra caramba, como também vai querer ser o Ferris. O post vai ser bem breve porque estou meio sem tempo agora.

Querem também um breve resumo sobre o filme? Ok, eu vos digo - O filme se trata de um jovem rapaz que fez tudo que você queria fazer na época de escola e não fez, aliás, fez tudo e mais um pouco -.

Segue o video (Lembrando que é um filme pelo Youtube, filme completo - em um único link - com duração de 102 minutos):



http://br.youtube.com/watch?v=9VHeruwqsXk


Espero que gostem.

12 comentários:

Fernando Gomes disse...

esse filme é perfeito.

e completo no youtube..
tomara que as pessoas assistam.
clássico total.

Morango com leite condensado disse...

Eu já vi este filme há algum tempo atrás...realmente é mto bom!!!

Uma coisa que eu não sabia é que no Youtube tinha filmes completos assim,com durações tão longas. Adorei a dica...

Bjos

Anônimo disse...

Vou assistir. Obg pela dica :D
Bom final de semana, aguardo sua visita :D

http://tiomah.blogspot.com/

Maíra Charken disse...

Pô, quem não viu? Clássico total. Ótimo filme!

Maíra Em Palavras

invadido disse...

Esse filme é demais!!! "Save Ferris!" \o/

TIAGÃO disse...

assistia esse filme toda vez que passava, me lembro que eu era molecão, é mto divertido mesmo.
clássico da ssessão da tarde!
falowww, abraço!!!

J.F. Marques disse...

*NÃO POSTEI NESTE FINAL DE SEMANA POR FALTA DE TEMPO, AMANHÃ VOLTO COM AS POSTAGENS. OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS.

Edilene disse...

Pq vc não coloca o video aki ja, assim vemos por aki e não precisamos entrar em outro site.

J.F. Marques disse...

Pronto Edilene, o video já está disponivel para ser visualizado pelo Blogger mesmo.
Lembrando a todos que vale a pena conferir o filme.
Abraços e obrigado pelas visitas.

Hasso disse...

filme que pela descrição deve ser muito bom, procurando até agora para baixá-lo (youtube é foda, dá para mim não).


Flw

O blog disse...

já assisti umas 10 vezes...
muito legal esse filme...

abraço,
www.tiagolpsantos.blogspot.com

Veiga disse...

muito bom...

valeu pela dica.

assisti faz tempo.