terça-feira, 26 de agosto de 2008

Você, minha razão

Acho que já não gosta mais de mim,
Nem sei se um dia gostou como queria que gostasse.
Que rumo irá tomar em sua vida?
Que rumo irei tomar em minha vida?

Vida?
Minha vida parece desfigurada
Desde que comecei imaginar você fora dela.
Olho para o céu e não te tenho aqui comigo,
Peço para as estrelas me mostrarem o brilho do seu olhar de novo.

Parece que era uma linda noite de sonho,
E agora amanheceu e chegou a hora de voar.
Mas voar para onde se o meu rumo é você?
Seguindo meu instinto e coração só te quero.
Imploro para que a gente perca o horário e não acorde.

Desejo que qualquer dia desses você invada meu sonho,
E lá dentro dele me diga que está tudo bem e que está feliz.
Mas se acaso não puder, peço para que uma força lá de cima
Nunca tire você do meu pensamento,
Pois você é o meu melhor pensamento...
Minha melhor lembrança...

2 comentários:

All3X disse...

Esse blog foi feito para podermos entrar em nostalgia...
Muito aconchegante.

Anônimo disse...

Como disse o All3X muito aconchegante mesmo o seu blog, poste mais e mais