Uma das poucas coisas que temos sem ter que pagar impostos para ter.Ninguém para no meio do dia e olha para cima, a não ser se for para reclamar.Já de noite, alguém olha as estrelas? Ou então a falta delas num dia nublado.Não precisa de mais nada além de uma boa companhia, e um chão para deitar e olhar essa imensidão chamada céu.
O que você sente quando você olha para o céu?
Em quem você pensa enquanto olha para o céu?
Qual a sua sensação quando você olha para o céu?
O que você tem vontade de fazer quando olha para o céu?
O que você pede quando olhar para o céu?
Sentimentos, pensamentos, sensações, vontades, pedidos, esse misto de coisas sentimos só de fazer uma simples coisa, deitar em um chão e olhar para lá.Céu este que de dia deslumbra de um lindo tom de azul com suas belas nuvens espalhadas para ressaltar a sua beleza e perfeição. E que de noite esbanja de uma cor preta sem fim, cor que na maioria das vezes lembra tristeza, luto, mas lá em cima sobre nós todos tem outro significado, nos da calma e paz interior.Essa é uma das nossas grandes preciosidades, que ninguém vai conseguir destruir e que dinheiro nenhum vai comprar, ele estará lá lindo e absoluto para toda a eternidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Só o que faltava ter que pagar impostos para olhar pro céu, eu já iria estar pobre, e vejo que você também pois já fez até poema dedicado a uma estrela
Postar um comentário