quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nem laranja, nem amarela. Pra você!

Seu corpo é quente como o sol.
A saudade que sinto é refrescante como o vento.
Minha alma sem a sua é gelada como o oceano.
O meu amor por você é fértil como a terra.

Amor, você me leva ao céu.
Teus lábios são a minha perdição,
Teu corpo é o meu porto seguro.
Minha vida é a sua vida.

Viveria só do seu amor,
Mas preciso do seu calor,
Pra sempre!
Como o mar tem as ondas,
Como as ondas tem o mar,
Como o mar tem o céu,
Como o céu tem o sol,
E as nuvens vão ao infinito.

Mostra-me que pode me amar
Que irei te levar ao paraíso...

Parabéns, minha raridade preciosa, minha mulherzinha!

Um comentário:

Lectícia, disse...

Meu amor, obrigada pelo texto, gostei muito.
Eu também viveria só do seu amor, ele é a minha grande fonte de vida e paz.
Meu homenzinho! Te amo infinitamente (L)(L)
Beijão! ;*****