quarta-feira, 24 de março de 2010

É você

Preciso de uma visão especial, de algo que nunca experimentei.
Quero um caminho interessante.
Antigas novidades.
Tudo que já foi um dia e agora aumentou seu valor.
Passear por campos virgens.
Respirar ar puro.

Quero descobrir novas estrelas e novas galáxias.
Me ensine coisas ocultas, coisas que todo mundo diz que é mentira por falta de conhecimento.
Me mostre o outro lado das coisas.
Continue me mostrando!

Me mostre os vilões.
Deixe eu ser seu herói.
Me mostre o tesouro que tem na sua alma.
Todas as verdades do amor.

Quero coisas proibidas.
Dias sem rotinas.
Uma música com melodia marcante,
Nunca antes cantada.

Quero aproveitar a desorder.
Esquecer da ordem.

Dormir olhando seus olhos.
Acordar,
E assim fazer você perceber que é você quem me faz tão bem...

Um comentário:

Lectícia, disse...

"é você, só você.."
"você me faz, você me faz tão bem.."
Às vezes as músicas falam pela gente melhor do que qualquer outra coisa.

Te amo, meu gordinho lindo! ;***