terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pra ela

Agora temos o riso um do outro
Talvez eu possa te contar o quanto você é fundamental na minha vida
Na luz do sol ou no brilho das estrelas, eu te adoro
Dos meus sonhos mais profundos, eu encontrei você
Sem fechar meus olhos, na esperança de te ter

Eu amo a tua voz
Eu amo a tua risada
Eu amo o teu abraço
Eu amo sentir a tua respiração
Eu amo...

Adoro a sua generosidade, teu carinho
Sua timidez me agrada
Seu olhar, que me afaga
Amo te adorar assim

Meus segredos, com você eu quero dividir
Dos segredos que ainda me lembro não sobrou nenhum
Eu te amo
Quem um dia poderia crer nesse amor?

Amo saber quando você está feliz

6 comentários:

Andrei Vinicius Morais disse...

Que Lindo *-*
Momento "Eu estou apaixonado" Rs.
Adorei muito bom mesmo :D

Larissa Cordeiro disse...

Nossa que lindo seu poema, admiro as pessoas que tem esse dom !
Um grande beijo'
(se puder dar uma olhada no meu e comentaragradeço)

Nathalia Pamela disse...

lindooooooo *-*

Monique disse...

Tenho certeza de que ao ler isso, o sorriso dela será o mais amável do mundo.
Muito bonitinho!

Rapha disse...

É sempre bom acreditar pois o impossivel é real.

Lectícia, disse...

*___*
Own, com toda certeza do mundo o meu sorriso foi gigante ao ler isso pela primeira vez. Vir aqui e ler isso de novo me provoca a mesma sensação da primeira vez.
Obrigada, querido, e não só por isso.


Beijo beem grande ;***