segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pode achar que não sei

Falo?
Não falo?
Não vou fingir não querer dizer nada.
Não dou uma falsa chance.

Você com suas coisinhas meigas, torna-se um completo imbecil, é o esboço do covarde que eu sempre imaginei. Podia pegar suas palavras, juntar com sua insignificância e se mandar daqui, não vai fazer falta, ninguém vai sentir saudade, ninguém! Não preciso ter contato com nada que é vindo daí, mas sei que você ronda sempre por aqui, lendo, se irritando, me irritando, querendo ser eu, desejando estar onde estou, ou então acabar comigo. Mas a sua coragem não é grande o bastante para fazer algo, é melhor se calar e ficar escrevendo indiretas, quem sabe assim se sente menos insignificante.

Faz-se de bonzão, sabe como usar o que aprendeu, da uma de pseudo-intelectual, mas não passa de uma bicha enrustida, é isso mesmo, uma bicha enrustida. Foda-se se isso é ofensa, foda-se se eu perdi o respeito, foda-se você. Continue achando que eu não sei quem é você. Um dia quero ter o desprazer de te encontrar, vou dizer a verdade, somente a verdade, e depois te arrebentar com um soco no nariz, aí quem sabe você não dorme feliz.

Otário!!

9 comentários:

Karina Kate disse...

Como eu queria escrever uma carta como essa agora!! hahahaha incrível! arrebentou.. fala sério
Foda-se mesmo.

Ana disse...

Opa!!!! pega leve com o cara!!! rsrrss....

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador... Não sei o que fizeram, mas a partir de hoje quero morrer sua amiga de infancia!
Nossa! Voce está "P" da vida com alguem...

Fabrício Bezerra disse...

que texto agressivo...espero que não seja comigo! rs

Arnek disse...

Bom poema realmente tem neguim que se acha so sabe tira onda mas não passa de um merda

http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

Yaser Yusuf disse...

QUANTA MAGOA NESSE CORAÇÃO...
LINHA DE PENSAMENTO TENUE , PALAVRAS ACIDAS...

J.F. Marques disse...

*Mais nenhum comentário será aceito neste post.

Lectícia, disse...

Não precisa aceitar não, escrevo aqui pra você ver, SÓ você :)
Mas arrasou mesmo no texto, deu até pra te imaginar nervosinho assim. Depois ganha um beijinho pra acalmar os ânimos ^^ ;*

Beijo, beijo e outro beijo pra você! ;***

Humberto Camargo disse...

Devagar com o andor que o santo é de barro.